Ontem (19), no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social, aconteceu a Live alusiva ao Dia 18 de Maio.Uma data importante que nos chama a atenção para a responsabilidade da sociedade no combate contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.No evento estiveram participando: a psicóloga do CREAS, Oona Lenice, a assistente social do CREAS, Márcia Régia, a presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega, a conselheira Tutelar, Jane Guimarães, a psicóloga da Educação, Aline Nascimento, e desempenhando o papel de mediador, psicólogo Luan Glauber.A secretária da Pasta, Janaína Moura Ramos, falou para os internautas sobre a importância que é não calar, denunciar qualquer ato de violência contra estes seres tão indefesos."Nossas crianças e adolescentes precisam de nossa proteção, Somos pra eles a voz dos pais, dos irmãos, dos tios, dos avós, dos vizinhos. Não podemos silenciar de jeito algum, e caso isso aconteça estaremos diante de nossa própria consciência, tendo que responder por um crime horrendo." Disse Janaína.PMS/ASCOM
Ontem (19), no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social, aconteceu a Live alusiva ao Dia 18 de Maio.
Uma data importante que nos chama a atenção para a responsabilidade da sociedade no combate contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.
No evento estiveram participando: a psicóloga do CREAS, Oona Lenice, a assistente social do CREAS, Márcia Régia, a presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega, a conselheira Tutelar, Jane Guimarães, a psicóloga da Educação, Aline Nascimento, e desempenhando o papel de mediador, psicólogo Luan Glauber.
A secretária da Pasta, Janaína Moura Ramos, falou para os internautas sobre a importância que é não calar, denunciar qualquer ato de violência contra estes seres tão indefesos.
"Nossas crianças e adolescentes precisam de nossa proteção, Somos pra eles a voz dos pais, dos irmãos, dos tios, dos avós, dos vizinhos. Não podemos silenciar de jeito algum, e caso isso aconteça estaremos diante de nossa própria consciência, tendo que responder por um crime horrendo." Disse Janaína.
PMS/ASCOM