NOTÍCIAS

11-MAR-2026

Guarda Civil Municipal de Soledade apreendeu motocicleta irregular durante ação de patrulhamento escolar

Por Ascom/pms 11/03/2026 #segurança

Durante patrulhamento escolar realizado nas imediações da Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity, na última quarta-feira (04/03), a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Soledade identificou uma motocicleta circulando sem placa e em desacordo com diversas exigências previstas na legislação de trânsito brasileira.

Ao realizar a vistoria no veículo, os agentes constataram que os sinais identificadores do chassi e do motor estavam raspados, o que impossibilitou a identificação imediata da motocicleta.

Na ocasião, a guarnição também realizou diligências nas proximidades na tentativa de localizar e identificar o possível condutor ou responsável pelo veículo, porém ninguém se apresentou no local.

Diante da situação, a motocicleta foi recolhida e conduzida inicialmente para a base da Guarda Civil Municipal, e, em seguida, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal, segue intensificando o trabalho de patrulhamento, promovendo mais segurança e bem-estar para a população.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024