O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, participou nesta segunda-feira (06) da reunião preparatória que começou a discutiu e planejar toda a parte logística e de mobilização da população do município para a Audiência Regional do Orçamento Democrático, que acontecerá no dia 25 de maio.Ficou decidido que a cidade contará com seis mini plenárias, sendo três delas localizadas em bairros estratégicos da cidade e mais três em áreas da zona rural do município. A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de vereadores da situação, gestores e líderes comunitários."Queremos mobilizar a população para que todos participem deste momento que se constitui, como o próprio nome diz, numa forma do povo definir e opinar sobre quais investimentos ele julga importante para a comunidade. Queremos uma participação efetiva e articulada para juntos elegermos quais são as demandas que Soledade precisa para tornar-se cada vez melhor", destaca o prefeito Geraldo Moura.[gallery ids="3538,3539"]
O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, participou nesta segunda-feira (06) da reunião preparatória que começou a discutiu e planejar toda a parte logística e de mobilização da população do município para a Audiência Regional do Orçamento Democrático, que acontecerá no dia 25 de maio.
Ficou decidido que a cidade contará com seis mini plenárias, sendo três delas localizadas em bairros estratégicos da cidade e mais três em áreas da zona rural do município. A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de vereadores da situação, gestores e líderes comunitários.
"Queremos mobilizar a população para que todos participem deste momento que se constitui, como o próprio nome diz, numa forma do povo definir e opinar sobre quais investimentos ele julga importante para a comunidade. Queremos uma participação efetiva e articulada para juntos elegermos quais são as demandas que Soledade precisa para tornar-se cada vez melhor", destaca o prefeito Geraldo Moura.
[gallery ids="3538,3539"]