O secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, acompanhou o coordenador do Projeto para o plantio de palma forrageira irrigada, Dr Leonardo, numa visita técnica na Comunidade do Cardeiro, na propriedade do Sr. Mailton Teodoro.O referido projeto terá 2 hectares de palma plantadas e irrigadas, sendo plantadas 20 mil raquetes e após 1 ano será feita a colheita das raquetes e distribuídas para os demais agricultores do município"A palma plantada será a orelha do elefante". Esta expressão refere-se a multiplicação do produto em outras localidades.Os recursos deste projeto são oriundos do Ministério da Agricultura - MAPA, coordenado pela Secretaria Estadual de Agricultura, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.PMS/ASCOM
O secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, acompanhou o coordenador do Projeto para o plantio de palma forrageira irrigada, Dr Leonardo, numa visita técnica na Comunidade do Cardeiro, na propriedade do Sr. Mailton Teodoro.
O referido projeto terá 2 hectares de palma plantadas e irrigadas, sendo plantadas 20 mil raquetes e após 1 ano será feita a colheita das raquetes e distribuídas para os demais agricultores do município
"A palma plantada será a orelha do elefante". Esta expressão refere-se a multiplicação do produto em outras localidades.
Os recursos deste projeto são oriundos do Ministério da Agricultura - MAPA, coordenado pela Secretaria Estadual de Agricultura, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.