NOTÍCIAS

23-NOV-2021

Agricultores de Soledade participarão do evento: Dinâmica de Manejo Nutricional e Alimentar de Caprinos Leiteiros

23/11/2021


 





Acontecerá dia 02 de dezembro, às 08h, na Estação Experimental de Pendência um evento de suma importância para os agricultores de Soledade e região: Dinâmica de Manejo Nutricional e Alimentar de Caprinos Leiteiros.













O momento terá ilhas demonstrativas de nutrição e alimentação de Caprinos Leiteiros, assim como, uma roda de conversa sobre a produção de caprinos Leiteiros.













Este está entre outros eventos relacionados à caprinocultura, aos quais a Gestão Municipal de Soledade se fará presente, e deste modo convida a todos agricultores para participar deste momento enriquecedor pelo conhecimento e pela troca de experiência que nele será vivido.













PMS/ASCOM





 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024