NOTÍCIAS

16-JUL-2019

Secretária de Educação reúne diretores das escolas de Soledade com  nutricionista para avaliar e definir novo cardápio da merenda escolar

16 DE JULHO DE 2019



Dentro em breve, os alunos da rede municipal de Soledade vão degustar novos cardápios, ainda mais nutritivos, equilibrados e saborosos. Isso foi decidido nesta terça-feira (16), durante encontro da nutricionista Jéssica Santos, com a secretária de Educação, Andrea Berto e os diretores das escolas e creche do município. A expectativa é que na volta do recesso de férias a nova merenda já possa ser degustadas pelos estudantes.


            "Avaliamos que era oportuno rever o cardápio e incluir novos gêneros alimentícios na merenda escolar e com a contratação da nutricionista Jéssica, aprovada em concurso público e nomeada, isso ficou mais fácil já que vamos poder dispor de uma profissional para definir e acompanhar todo esse processo de mudança na merenda", destaca a secretária.


            Os novos cardápios incluirão mais frutas, verduras, leguminosas, carnes, além de outros gêneros alimentícios que assegurem uma alimentação equilibrada e nutritiva para os alunos da rede municipal de ensino. "O novo cardápio, que está sendo elaborado pela nutricionista, com as sugestões dos dirigentes escolares, será anunciado, nos próximos dias", destaca a secretária Andrea Berto.


[gallery ids="4096,4097,4098"]

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Município Há 21 dia(s)

Prefeito Geraldo Moura Ramos participou de assinatura de ordem de serviço para construção da nova sede do IPSOL

No dia 11 de setembro, foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para [...]

#Turismo Há 21 dia(s)

Soledade tem certificação renovada no Mapa do Turismo Brasileiro

Fruto de um trabalho árduo e dedicado da Gestão Municipal junto a Secretaria de Esporte [...]

#Turismo Há 35 dia(s)

Shows no 4° Festival de Queijos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito