O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, além de realizar um atendimento diferenciado e humanitário, prestando serviços de grande relevância a sociedade. Durante a rotina dos pacientes que frequentam o local, acontecem palestras que enriquecem o conhecimento e ajudam no tratamento dispensado a cada paciente.Hoje, estes pacientes tiveram mais uma importante palestra que discorreu sobre a Reforma Psiquiátrica. É entendida como processo social complexo, que envolve a mudança na assistência de acordo com os novos pressupostos técnicos e éticos.Quem esteve à frente deste momento foi à diretora e psicóloga do CAPS, Adélia Gonçalves; a psicóloga, Taíse de Oliveira e a assistente social, Luíza Clara Gouveia.PMS/ASCOM
O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, além de realizar um atendimento diferenciado e humanitário, prestando serviços de grande relevância a sociedade. Durante a rotina dos pacientes que frequentam o local, acontecem palestras que enriquecem o conhecimento e ajudam no tratamento dispensado a cada paciente.
Hoje, estes pacientes tiveram mais uma importante p
alestra que discorreu sobre a Reforma Psiquiátrica. É entendida como processo social complexo, que envolve a mudança na assistência de acordo com os novos pressupostos técnicos e éticos.
Quem esteve à frente deste momento foi à diretora e psicóloga do CAPS, Adélia Gonçalves; a psicóloga, Taíse de Oliveira e a assistente social, Luíza Clara Gouveia.