Prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com as forças policiais para tratar da segurança pública do município.Na manhã de ontem (18), o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com o secretário-chefe de Gabinete, João Trigueiro, se reuniu com o delegado João Joaldo, com o comandante da Polícia Militar, Josimá Batista, e o comandante e Sub-comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino e Milton Ribeiro, com o intuito de montar estratégicas para garantir a segurança do cidadão Soledadense.Na oportunidade, foi relatado pelos participantes ações de vandalismos que caracterizam como atos criminosos perante a justiça."Não podemos cruzar os braços diante dos demandos que vêm acontecendo em Soledade: normalizar os atos de vandalismo, os rachas nas vias públicas, o equilibrismo de motos pelas ruas e até o incêndio provocado em logradouro público é o mesmo que acatar que Soledade é terra sem lei, e não é. Nossa cidade merece respeito, aqui vivemos em comunidade e é pelo bem comum do nosso povo que devemos agir. Portanto, fica claro que o principal objetivo deste momento de agora é traçarmos estratégias que garantam a segurança do cidadão Soledadense." Pontuou, o prefeito Geraldo.Na reunião ficou acertado a ação conjunta da Polícia Civil e Militar com a Guarda Civil Municipal no sentido de tomar as devidas providências para que a paz e a segurança volte a reinar pelas ruas de Soledade.PMS/ASCOM
Prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com as forças policiais para tratar da segurança pública do município.
Na manhã de ontem (18), o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com o secretário-chefe de Gabinete, João Trigueiro, se reuniu com o delegado João Joaldo, com o comandante da Polícia Militar, Josimá Batista, e o comandante e Sub-comandante da Guarda Civil Municipal, Jonatha Capitulino e Milton Ribeiro, com o intuito de montar estratégicas para garantir a segurança do cidadão Soledadense.
Na oportunidade, foi relatado pelos participantes ações de vandalismos que caracterizam como atos criminosos perante a justiça.
"Não podemos cruzar os braços diante dos demandos que vêm acontecendo em Soledade: normalizar os atos de vandalismo, os rachas nas vias públicas, o equilibrismo de motos pelas ruas e até o incêndio provocado em logradouro público é o mesmo que acatar que Soledade é terra sem lei, e não é. Nossa cidade merece respeito, aqui vivemos em comunidade e é pelo bem comum do nosso povo que devemos agir. Portanto, fica claro que o principal objetivo deste momento de agora é traçarmos estratégias que garantam a segurança do cidadão Soledadense." Pontuou, o prefeito Geraldo.
Na reunião ficou acertado a ação conjunta da Polícia Civil e Militar com a Guarda Civil Municipal no sentido de tomar as devidas providências para que a paz e a segurança volte a reinar pelas ruas de Soledade.