As equipes de Galerias e do setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINFRA, tem trabalhado incansavelmente para atender aos anseios da população soledadense.De forma prestativa e sabedora de sua missão, à SEINFRA através do comando do secretário, Júlio Cezar Garcia e dos seus comandados, os prestadores de serviços Marcos Antônio e Felipe (Galerias) e os comprometidos funcionários Klebiano Brito (Klebinho), Aldo Oliveira e Neto Rosa (Iluminação Pública), tem o reconhecimento dos munícipes pelos excelentes trabalhos que vem desempenhando ao longo dos anos, junto às demandas solicitadas pela população.Desde o ano de 2021, à SEINFRA tem disponibilizado o DiskSEINFRA. Canal de comunicação entre a Secretaria e a população que tem diminuído consideravelmente o tempo de espera entre a solicitação do serviço e o atendimento pelos profissionais.Importante frisar, que o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 99664-0677 (WhatsApp), deixando sua solicitação, reclamação ou elogio, que no prazo máximo de 24h será atendido.PMS/ASCOM
As equipes de Galerias e do setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINFRA, tem trabalhado incansavelmente para atender aos anseios da população soledadense.
De forma prestativa e sabedora de sua missão, à SEINFRA através do comando do secretário, Júlio Cezar Garcia e dos seus comandados, os prestadores de serviços Marcos Antônio e Felipe (Galerias) e os comprometidos funcionários Klebiano Brito (Klebinho), Aldo Oliveira e Neto Rosa (Iluminação Pública), tem o reconhecimento dos munícipes pelos excelentes trabalhos que vem desempenhando ao longo dos anos, junto às demandas solicitadas pela população.
Desde o ano de 2021, à SEINFRA tem disponibilizado o DiskSEINFRA. Canal de comunicação entre a Secretaria e a população que tem diminuído consideravelmente o tempo de espera entre a solicitação do serviço e o atendimento pelos profissionais.
Importante frisar, que o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 99664-0677 (WhatsApp), deixando sua solicitação, reclamação ou elogio, que no prazo máximo de 24h será atendido.