O primeiro passo já foi dado, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou a adesão na participação, juntamente com o secretário de Administração e planejamento, José Antônio, e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes.O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos Empreendedores locais.Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes.A avaliação se dará durante todo o ano de 2023 e o resultado dos ganhadores do prêmio selo bronze, prata e ouro sai em Fevereiro de 2024.
O primeiro passo já foi dado, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou a adesão na participação, juntamente com o secretário de Administração e planejamento, José Antônio, e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes.
O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos Empreendedores locais.
Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes.
A avaliação se dará durante todo o ano de 2023 e o resultado dos ganhadores do prêmio selo bronze, prata e ouro sai em Fevereiro de 2024.