Ontem (28), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, do secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, e do comandante e subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Jonatha Capitulino e Milton Ribeiro, se reuniu com o secretário de Tecnologia, Ensino e Pesquisa do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Paraíba, Armando Nascimento, e com os especialistas em Controle Urbano e Sistema de Informação, Marcos Mota e Manoel Rodolfo.O encontro teve a finalidade de apresentar ao prefeito a Prova de Conceito (PoC), necessária para a implantação bem-sucedida da Central de Monitoramento, que será executada no município."O projeto trata de um Sistema Integrado de Monitoramento que atende ao SUSP, no qual terá uma central que interliga todos os municípios que fazem parte do Consórcio, e possuirá de vários equipamentos, câmera fixa, PTZ 360°, LPR para leitura e gravação da Gestão de Trânsito. Enfim, abarca um aparato de tecnologias que ainda não são utilizadas na maioria das regiões do Brasil". Afirmou o secretário de Tecnologia, Ensino e Pesquisa, Armando Nascimento.Soledade foi escolhida para a realização do estudo, sendo classificada como a cidade que está mais adiantada e estruturada na área de Segurança para a interligação dos novos equipamentos. Isso mostra o compromisso da Gestão com a Segurança do povo Soledadense.PMS/ASCOM
Ontem (28), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, do secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, e do comandante e subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Jonatha Capitulino e Milton Ribeiro, se reuniu com o secretário de Tecnologia, Ensino e Pesquisa do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública da Paraíba, Armando Nascimento, e com os especialistas em Controle Urbano e Sistema de Informação, Marcos Mota e Manoel Rodolfo.
O encontro teve a finalidade de apresentar ao prefeito a Prova de Conceito (PoC), necessária para a implantação bem-sucedida da Central de Monitoramento, que será executada no município.
"O projeto trata de um Sistema Integrado de Monitoramento que atende ao SUSP, no qual terá uma central que interliga todos os municípios que fazem parte do Consórcio, e possuirá de vários equipamentos, câmera fixa, PTZ 360°, LPR para leitura e gravação da Gestão de Trânsito. Enfim, abarca um aparato de tecnologias que ainda não são utilizadas na maioria das regiões do Brasil". Afirmou o secretário de Tecnologia, Ensino e Pesquisa, Armando Nascimento.
Soledade foi escolhida para a realização do estudo, sendo classificada como a cidade que está mais adiantada e estruturada na área de Segurança para a interligação dos novos equipamentos. Isso mostra o compromisso da Gestão com a Segurança do povo Soledadense.
PMS/ASCOM