Os serviços de limpeza de barreiros e barragens vem sendo ofertados diariamente ao homem do campo.Seguindo um cronograma baseado no agendamento feito na referida Secretaria, as Comunidades Rurais do Arruda, Ilha Grande, Alto do Arruda, Livramento e Lajedo de Timbaúba foram atendidas, e atualmente a Comunidade de Santa Luzia está sendo beneficiada com os serviços.Segundo a secretária Fátima Barros, a dinâmica destes trabalhos acontecem da seguinte forma: o agricultor solicita os serviços na Sede do Órgão, ficando inserido no agendamento e sendo atendido junto com os demais que residem no setor rural."Esta rotina de trabalho pode ser interrompida se surgir a necessidade de algum reparo em um reservatório condenado por alguma cratera. Deste modo, as máquinas serão conduzidas para o local pela urgência de reparo." Pontuou a secretária.Fátima ainda justificou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura o deslocamento dos maquinários da Comunidade do Livramento para Santa Luzia. "Aconteceu uma urgência, e tivemos que fazer desta forma, então estando naquele setor por economia de combustível e aproveitamento do tempo, todos os serviços serão atendidos e as maquinas retornarão a Comunidade Livramento, concluindo o que falta fazer. " Disse Fátima.PMS/ASCOM
Os serviços de limpeza de barreiros e barragens vem sendo ofertados diariamente ao homem do campo.
Seguindo um cronograma baseado no agendamento feito na referida Secretaria, as Comunidades Rurais do Arruda, Ilha Grande, Alto do Arruda, Livramento e Lajedo de Timbaúba foram atendidas, e atualmente a Comunidade de Santa Luzia está sendo beneficiada com os serviços.
Segundo a secretária Fátima Barros, a dinâmica destes trabalhos acontecem da seguinte forma: o agricultor solicita os serviços na Sede do Órgão, ficando inserido no agendamento e sendo atendido junto com os demais que residem no setor rural.
"Esta rotina de trabalho pode ser interrompida se surgir a necessidade de algum reparo em um reservatório condenado por alguma cratera. Deste modo, as máquinas serão conduzidas para o local pela urgência de reparo." Pontuou a secretária.
Fátima ainda justificou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura o deslocamento dos maquinários da Comunidade do Livramento para Santa Luzia. "Aconteceu uma urgência, e tivemos que fazer desta forma, então estando naquele setor por economia de combustível e aproveitamento do tempo, todos os serviços serão atendidos e as maquinas retornarão a Comunidade Livramento, concluindo o que falta fazer. " Disse Fátima.
PMS/ASCOM