NOTÍCIAS

17-MAR-2023

Secretária de Educação e Cultura e diretor Cultura de Soledade participaram de evento na cidade de Campina Grande

17/03/2023


Hoje (17), a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, juntamente com o diretor de Cultura, Júnior Queiroz, participaram do I Fórum de Gestores Municipais da Cultura da Paraíba, em Campina Grande-PB.

O evento que reuniu a presidenta da Universidade Leiga do Trabalho, representante do Consórcio Intermunicipal São Saruê, da FAMUP, Ministério e secretários Municipais de Cultura, teve como foco a discussão acerca da Cultura dos municípios da Paraíba, com o intuito de promover melhorias para esse setor.

Discutindo sobre as perspectivas e desafios para a implementação da Política Nacional de Cultura nos Municípios, a secretária Executiva do Consórcio, Alice Monteiro, e representante da Universidade Leiga do Trabalho, Erasmo Rafael, realizaram uma palestra tratando sobre o assunto, que possibilitou um debate a partir de perguntas feitas pelos presentes.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024