Prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária e primeira-dama, Janaina Moura Ramos, da secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, e dos vereadores da Bancada da Situação: presidente Miranda Neto, Joelby Martins, Bá de Osmar, Alexandre Nery, Leno Garcia, Policarpo Neto, Wellington Di Karlos e Márcio Souto, participaram da XXIV Marcha dos Prefeitos.Tendo início no último dia 27, e se estendendo até hoje (30), os gestores cumpriram, juntos, uma agenda administrativa voltada para as melhorias do município de Soledade.O prefeito Geraldo que, recentemente, assumiu a presidência do Conselho Intermunicipal de Segurança Pública da Paraíba, participou , com vários prefeitos que compõem o Consórcio UNISEG, de uma reunião no Ministério da Justiça - SENASP.Articulado com diversas autoridades politicas, Geraldo, juntamente com as gestoras e os parlamentares, esteve com o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e com a senadora Daniela Ribeiro, momento que foi corroborado a liberação de mais recursos para serem implantados neste município. Inclusive, parte destes destinados a Saúde e Ação Social.Aguinaldo e Daniela representam para Soledade, a união de esferas administrativas que visam, unicamente, as melhorias deste município.O almoço com o governador João Azevedo foi um dos principais encontros que o prefeito, secretárias e Legisladores tiveram neste período em que estiveram em Brasília. João ratificou sua atenção para com Soledade, falou sobre o seu crescimento e desenvolvimento nos últimos anos, ressaltou a capacidade e dedicação do atual gestor e se comprometeu em contribuir para que o trabalho que vem acontecendo em ritmo acelerado não pare.Os frutos destes encontros serão colhidos, em breve, pelo cidadão Soledadense, que testemunha a trajetória de uma Gestão comprometida com o trabalho. Nesta, assim como em tantas outras viagens de Geraldo à Brasília, as boas novas trazidas pelo prefeito foram anunciadas em obras e serviços, em prol de uma população Soledadense.Deste modo, pode-se dizer que não é à toa que em Soledade o trabalho não para e não pode parar.PMS/ASCOM
Prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária e primeira-dama, Janaina Moura Ramos, da secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, e dos vereadores da Bancada da Situação: presidente Miranda Neto, Joelby Martins, Bá de Osmar, Alexandre Nery, Leno Garcia, Policarpo Neto, Wellington Di Karlos e Márcio Souto, participaram da XXIV Marcha dos Prefeitos.
Tendo início no último dia 27, e se estendendo até hoje (30), os gestores cumpriram, juntos, uma agenda administrativa voltada para as melhorias do município de Soledade.
O prefeito Geraldo que, recentemente, assumiu a presidência do Conselho Intermunicipal de Segurança Pública da Paraíba, participou , com vários prefeitos que compõem o Consórcio UNISEG, de uma reunião no Ministério da Justiça - SENASP.
Articulado com diversas autoridades politicas, Geraldo, juntamente com as gestoras e os parlamentares, esteve com o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e com a senadora Daniela Ribeiro, momento que foi corroborado a liberação de mais recursos para serem implantados neste município. Inclusive, parte destes destinados a Saúde e Ação Social.
Aguinaldo e Daniela representam para Soledade, a união de esferas administrativas que visam, unicamente, as melhorias deste município.
O almoço com o governador João Azevedo foi um dos principais encontros que o prefeito, secretárias e Legisladores tiveram neste período em que estiveram em Brasília. João ratificou sua atenção para com Soledade, falou sobre o seu crescimento e desenvolvimento nos últimos anos, ressaltou a capacidade e dedicação do atual gestor e se comprometeu em contribuir para que o trabalho que vem acontecendo em ritmo acelerado não pare.
Os frutos destes encontros serão colhidos, em breve, pelo cidadão Soledadense, que testemunha a trajetória de uma Gestão comprometida com o trabalho. Nesta, assim como em tantas outras viagens de Geraldo à Brasília, as boas novas trazidas pelo prefeito foram anunciadas em obras e serviços, em prol de uma população Soledadense.
Deste modo, pode-se dizer que não é à toa que em Soledade o trabalho não para e não pode parar.
PMS/ASCOM