O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) da Prefeitura Municipal de Soledade vem realizando uma série de atividades durante o presente mês, com ênfase na segurança viária em comemoração ao Maio Amarelo.Com o slogan "No trânsito, escolha a vida", o Maio Amarelo tem como proposta chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.Inúmeras ações e eventos serão realizados neste mês para sensibilizar a população no que diz respeito a hábitos e comportamentos saudáveis no trânsito. Para tanto, o DEMUTRAN vem recebendo o apoio das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular do município, e, também, da Guarda Civil Municipal (GCM)."Vamos chamar a atenção dos nossos munícipes quanto ao respeito às leis de trânsito, evocando a necessidade de combatermos posturas errôneas, tais como: dirigir sob efeito de álcool, exceder a velocidade máxima permitida da via, não usar o capacete, distrair-se com o celular ao volante ou atravessando uma rua, não entregar veículo ou moto a menores de idade e não desrespeitar a faixa de pedestres". Pontuou o secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.PMS/ASCOM
O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) da Prefeitura Municipal de Soledade vem realizando uma série de atividades durante o presente mês, com ênfase na segurança viária em comemoração ao Maio Amarelo.
Com o slogan "No trânsito, escolha a vida", o Maio Amarelo tem como proposta chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Inúmeras ações e eventos serão realizados neste mês para sensibilizar a população no que diz respeito a hábitos e comportamentos saudáveis no trânsito. Para tanto, o DEMUTRAN vem recebendo o apoio das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular do município, e, também, da Guarda Civil Municipal (GCM).
"Vamos chamar a atenção dos nossos munícipes quanto ao respeito às leis de trânsito, evocando a necessidade de combatermos posturas errôneas, tais como: dirigir sob efeito de álcool, exceder a velocidade máxima permitida da via, não usar o capacete, distrair-se com o celular ao volante ou atravessando uma rua, não entregar veículo ou moto a menores de idade e não desrespeitar a faixa de pedestres". Pontuou o secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.
PMS/ASCOM