NOTÍCIAS

30-MAI-2023

Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity fez história nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

30/05/2023


Ontem (30), a equipe feminina de futsal do Projeto Atletas do Futuro que representa a Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity chegou a semifinal dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba que aconteceu em Campina Grande.

O título de semifinalista conquistado pelas atletas se equipara ao alcançado pela primeira vez em 2022 pela equipe masculina.
Mesmo diante de algumas adversidades, a equipe feminina fez uma excelente participação na competição.

"Não temos palavras para descrever nossa alegria pelo feito, valeu a pena cada hora de suor, e porque não dizer, de lágrimas derramadas. Saímos gigantes, maiores do que entramos, e isso nos basta. Não desafiamos ninguém, nosso desafio é pessoal, queremos apenas evoluir, as meninas foram mais que vencedoras, seguimos o trabalho de cada dia, na certeza que estamos na direção certa". Falou o professor e condutor do Projeto Atletas do Futuro, Walmir Agra.

PMS/ASCOM



 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024