Em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Administração e Planejamento de Soledade, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na noite de ontem (08), a palestra Atendimento ao Cliente na Câmara Municipal de Vereadores.Com um número significativo de pessoas, o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, fez a abertura do encontro enfatizando sobre a importância dada pela Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, em buscar ofertar cursos de capacitação que preparam os empreendedores do município para a participação em eventos, citando o exemplo do Festival de Queijos que acontecerá no mês de setembro em Soledade.Em seguida, a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Ana Maria Lopes, iniciou sua fala dando ênfase a fala de José Antônio, acrescentando o quanto ficou feliz em perceber que os cursos ofertados pela Gestão estão sendo bastante procurados pela população. Ao final de sua fala ela colocou a Sala do Empreendedor à disposição para receber as demandas dos empresários.A palestra Atendimento ao Cliente foi ministrado pelos instrutores do Sebrae, Rafaela Leal e Gilson Calafange, que abordaram os procedimentos de atendimento em uma empresa para obtenção de resultados positivos no negócio, levando os participantes a entender as diferenças no tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas, a fidelizar o cliente, etc.PMS/ASCOM
Em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Administração e Planejamento de Soledade, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na noite de ontem (08), a palestra Atendimento ao Cliente na Câmara Municipal de Vereadores.
Com um número significativo de pessoas, o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, fez a abertura do encontro enfatizando sobre a importância dada pela Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, em buscar ofertar cursos de capacitação que preparam os empreendedores do município para a participação em eventos, citando o exemplo do Festival de Queijos que acontecerá no mês de setembro em Soledade.
Em seguida, a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Ana Maria Lopes, iniciou sua fala dando ênfase a fala de José Antônio, acrescentando o quanto ficou feliz em perceber que os cursos ofertados pela Gestão estão sendo bastante procurados pela população. Ao final de sua fala ela colocou a Sala do Empreendedor à disposição para receber as demandas dos empresários.
A palestra Atendimento ao Cliente foi ministrado pelos instrutores do Sebrae, Rafaela Leal e Gilson Calafange, que abordaram os procedimentos de atendimento em uma empresa para obtenção de resultados positivos no negócio, levando os participantes a entender as diferenças no tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas, a fidelizar o cliente, etc.
PMS/ASCOM