NOTÍCIAS

06-DEZ-2023

Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Educação e Cultura, reuniu artistas e agentes culturais que tiveram projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo para a assinatura de contrato

06/12/2023


Com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, e do presidente da Câmara Municipal, que compuseram a mesa de honra, foi realizado na manhã de hoje (06) uma reunião com os artistas e/ou agentes culturais que tiveram projetos aprovados, em âmbito municipal, por intermédio da Lei Paulo Gustavo.

O encontro que aconteceu no Centro de Formação e Capacitação Agripino Neto, em Soledade, teve como objetivo a assinatura dos contratos dos contemplados na Lei antes mencionada.

Os vereadores Wellington Di Karlos e Alexandre Nery, também marcaram presença na ocasião.

PMS/ASCOM









 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024