NOTÍCIAS

19-DEZ-2023

3ª edição do Festival Solidário de Futsal do Projeto Atletas do Futuro da Prefeitura Municipal de Soledade foi um sucesso

19/12/2023


No último domingo (17), foi realizado no Ginásio da ECIT. Dr Trajano Nóbrega o 3° Festival Solidário de Futsal do Projeto Atletas do Futuro da Prefeitura Municipal de Soledade.

O evento que aconteceu durante todo o domingo, reuniu mais de 200 atletas divididos nas categorias 07 a 17 (masculino e feminino).

Premiando campeão e vice, e entregando medalhas para artilheiro e melhor goleiro de todas as categorias e medalha de participação para todos os atletas, foi uma grande festa do esporte, que juntou mais de 600 pessoas, entre pais, atletas e público externo.

No Festival, que tinha como ficha de participação a doação opcional de 2kg de alimentos, foram arrecadados mais de 200kg de alimentos que serão transformados em cestas básicas para doação a famílias carentes do município.

PMS/ASCOM









 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024