Hoje (09), no auditório do Centro de Formação e Capacitação Agripino Neto, o prefeito se reuniu com secretários e secretários Executivos para apresentação dos indicadores de 2023 e para planejar o Ano de 2024.O evento que já faz parte do calendário administrativo há 07 anos, tem como intuito propagar internamente as ações das Secretarias que compõem a Gestão Municipal de Soledade.Na abertura, o prefeito fez uma explanação direcionada a importância do trabalho realizado por cada Secretaria, que apresentaram os indicadores alcançados no ano de 2023, assim como, o planejaram as ações que serão realizadas neste ano.Geraldo não poupou palavras de incentivo no amplo sentido do trabalho que ainda tem pra ser feito."É nosso último ano, não podemos tirar o pé do acelerador. Muita foi feito, e muito mais há pra fazer. Temos um governo com uma visibilidade respeitosa no Estado da Paraíba, e isso se deve a uma gestão operosa e proativa, que não brinca em serviço e que tem como foco promover benfeitorias à população." Disse, o prefeito.PMS/ASCOM
Hoje (09), no auditório do Centro de Formação e Capacitação Agripino Neto, o prefeito se reuniu com secretários e secretários Executivos para apresentação dos indicadores de 2023 e para planejar o Ano de 2024.
O evento que já faz parte do calendário administrativo há 07 anos, tem como intuito propagar internamente as ações das Secretarias que compõem a Gestão Municipal de Soledade.
Na abertura, o prefeito fez uma explanação direcionada a importância do trabalho realizado por cada Secretaria, que apresentaram os indicadores alcançados no ano de 2023, assim como, o planejaram as ações que serão realizadas neste ano.
Geraldo não poupou palavras de incentivo no amplo sentido do trabalho que ainda tem pra ser feito.
"É nosso último ano, não podemos tirar o pé do acelerador. Muita foi feito, e muito mais há pra fazer. Temos um governo com uma visibilidade respeitosa no Estado da Paraíba, e isso se deve a uma gestão operosa e proativa, que não brinca em serviço e que tem como foco promover benfeitorias à população." Disse, o prefeito.
PMS/ASCOM