NOTÍCIAS

20-MAR-2024

Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente tomaram posse em Soledade-PB

A Gestão Municipal de Soledade parabeniza os novos membros e deseja que realizem um excelente mandato na busca por direitos das crianças e adolescentes de Soledade

#Município POR ASCOM/PMS 20 DE MARÇO DE 2024

Aconteceu ontem (19), na Sede da Câmara Municipal de Vereadores, a Cerimônia de Posse dos Conselheiros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) eleitos para o biênio 2024-2026.

Compondo a mesa de honra nesse importante momento para a Assistência Social do município estiveram: o prefeito Geraldo Moura Ramos; a secretária e Executiva de Desenvolvimento Humano e Social, a primeira-dama Janaína Moura e Surama Marinho, respectivamente; o representante da Casa Legislativa, vereador Wellington Di Karlos; a representante do Conselho Tutelar, Janieide Guimarães; o presidente do Conselho Municipal de Assistente Social, João Trigueiro; o vereador Leno Garcia; e a presidente e vice-presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega e Beatriz Martins.

Nas falas proferidas pelas autoridades foi enfatizada a importância da existência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que, especificamente, em Soledade tem se destacado pelo trabalho realizado pelos membros que o compõe, a exemplo está a dedicação da atual presidente que se encontra no seu terceiro mandato.

Na ocasião, tomaram posse para o exercício do mandato referente ao biênio 2024-2026: Maria Cecília Nóbrega Licarião (presidente); Ana Beatriz Martins Oliveira (vice-presidente); Cícero Fabrício de Albuquerque Miranda (1º Secretário); e Maria do Socorro Tomaz Luna (2º Secretário).

A Gestão Municipal de Soledade parabeniza os novos membros e deseja que realizem um excelente mandato na busca por direitos das crianças e adolescentes de Soledade.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Município Há 11 dia(s)

Dia Internacional Contra a Alienação Parental, 25 de abril

A data visa conscientizar e combater essa nociva prática à formação de crianças e adolescentes

#Educação Há 9 dia(s)

Dia do Livro, 23 de Abril

Data escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) para celebrar o livro

#MeioAmbiente Há 8 dia(s)

22 de abril, Dia da Terra

#Município Há 7 dia(s)

21 de Abril, Dia de Tiradentes

O feriado de Tiradentes foi parte da iniciativa dos defensores da república, na década de 1890, de estabelecer Tiradentes como um herói nacional e grande defensor da república

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito