Na manhã de hoje (28), o prefeito Geraldo Moura Ramos, ao lado de autoridades locais, participou da Cerimônia de Assinatura de Ordens de Serviço que darão início às obras de pavimentação em 10 Ruas do Bairro Alto da Bela Vista.
O evento realizado nas imediações da Torre, contou com a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Social e chefe de Gabinete, João Trigueiro, secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto, dos vereadores Wellington Di Karlos, Fátima Barros, Joelby Martins, Alexandre Nery, do secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, o vereador Licenciado Policarpo Neto, de representantes da empresa licitatória GMS Construção e Locações e de moradores das áreas beneficiadas.
Em sua fala, o prefeito destacou a importância das obras para a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos cidadãos. "Estamos investindo na pavimentação de ruas que há muito tempo necessitam de melhorias. Essas obras não apenas facilitam o tráfego e a mobilidade urbana, mas também contribuem para a valorização dos imóveis e o bem-estar da população", afirmou.
O investimento que totaliza R$ 816.945,00, atenderá uma extensão de 11 mil metros. "Estamos comprometidos em entregar um serviço de qualidade dentro dos prazos estabelecidos. A comunidade pode acompanhar o progresso e qualquer dúvida pode ser esclarecida junto à Secretaria", explicou o secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia.
O prefeito também anunciou que, além das obras de pavimentação, outras ações estão sendo planejadas para melhorar a infraestrutura da cidade. "Amanhã (29), teremos mais uma Cerimônia de Assinatura de Ordens de Serviço, desta vez para a Construção da Quadra Esportiva, Reforma e Ampliação da Escola Municipal José da Costa Lima, localizada na Comunidade Posse" pontuou.
Com a Assinatura das Ordens de Serviço, a expectativa é que as primeiras ruas sejam entregues pavimentadas em breve, marcando um importante avanço no desenvolvimento urbano do município.
Em Soledade, o trabalho não pode parar.
PMS/ASCOM