10-OUT-2024

Soledade tem certificação renovada no Mapa do Turismo Brasileiro

#Turismo POR ASCOM/PMS 10 DE OUTUBRO DE 2024

Fruto de um trabalho árduo e dedicado da Gestão Municipal junto a Secretaria de Esporte e Turismo, Soledade conquistou a renovação de sua certificação no Mapa do Turismo Brasileiro.

Com validação até 27 de setembro de 2025, a renovação foi concedida pelo Ministério do Turismo, através do Programa de Regionalização do Turismo (PRT), que reafirma a posição de Soledade como um destino turístico estratégico, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro.

Além de demonstrar o comprometimento do município em seguir promovendo o desenvolvimento sustentável do turismo regional, a inclusão no mapa garante a sua participação em políticas públicas e projetos voltados ao fortalecimento do setor.

A renovação da certificação é um marco importante para Soledade, que continuará a desenvolver seu potencial turístico, com destaque para as belezas naturais, o patrimônio histórico e a rica cultura local.

PMS/ASCOM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?