10-OUT-2024

Prefeito Geraldo Moura Ramos participou de assinatura de ordem de serviço para construção da nova sede do IPSOL

#Município POR ASCOM/PMS 10 DE OUTUBRO DE 2024

No dia 11 de setembro, foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade (IPSOL).

O evento contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama Janaína Moura Ramos, do diretor-presidente do IPSOL, Guilherme Batista, do secretário de Infraestrutura, Julio Cezar Garcia, e outras autoridades municipais que destacaram a importância da obra para o município, e o compromisso da atual gestão em melhorar as condições de trabalho para os servidores.

O documento que permite o início dos trabalhos, representando um avanço importante para o atendimento aos servidores municipais de Soledade, foi assinado pelo prefeito e pelo representante da empresa responsável pela obra, com testemunhas do IPSOL e da administração municipal.

PMS/ASCOM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?