NOTÍCIAS

10-OUT-2024

Estação Criança 2024 levou alegria para crianças na Praça Central com o evento "Um Dia no Circo"

Por Ascom/pms 10/10/2024 #assistênciasocial

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, realizou ontem (09/10), o evento "Um Dia no Circo", dentro do projeto Estação Criança.

A festividade ocorreu na Praça Central e atraiu um grande número de crianças e suas famílias para uma tarde repleta de diversão e encanto.

O destaque do evento foi o show da animada Tia Rosita, que comandou as atividades ao lado dos personagens da Patrulha Canina e do Bolo Fofo, garantindo a alegria da criançada com brincadeiras e pinturas faciais, proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos.

A ocasião contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Miranda Neto, entre outras autoridades.

O Estação Criança é uma iniciativa da Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que visa oferecer momentos de lazer e interação para as crianças da cidade, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a diversão em espaços públicos.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024