O financiamento de microcrédito deve movimentar ainda mais o município de Soledade. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (11) na Prefeitura de Soledade, o prefeito Geraldo Moura recebeu em seu gabinete, representantes do Banco do Nordeste da jurisdição de Campina Grande. Na pauta estavam as operações do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A Prefeitura e o Banco do Nordeste firmaram uma Parceria com o fim de viabilizar o microcrédito aos produtores rurais.Participaram da reunião, o gerente de Negócios do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf I), Aroldo José Agra e o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Edlúcio Gomes de Sousa.A política de microcrédito é destinada aos empreendedores urbanos e principalmente os da zona rural do município de Soledade, que trabalham na avicultura, ovinocultura, na caprinocultura, dentre outras atividades de produção da agricultura familiar. Ascom/PMS
O financiamento de microcrédito deve movimentar ainda mais o município de Soledade. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (11) na Prefeitura de Soledade, o prefeito Geraldo Moura recebeu em seu gabinete, representantes do Banco do Nordeste da jurisdição de Campina Grande. Na pauta estavam as operações do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A Prefeitura e o Banco do Nordeste firmaram uma Parceria com o fim de viabilizar o microcrédito aos produtores rurais.
Participaram da reunião, o gerente de Negócios do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf I), Aroldo José Agra e o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Edlúcio Gomes de Sousa.
A política de microcrédito é destinada aos empreendedores urbanos e principalmente os da zona rural do município de Soledade, que trabalham na avicultura, ovinocultura, na caprinocultura, dentre outras atividades de produção da agricultura familiar.
Ascom/PMS