Aconteceu hoje (09/04), no Setor de Licitações, localizado na Sede do Centro Administrativo Mestre Rozil (Prefeitura Municipal), a sessão da Chamada Pública nº 0001/2025, cujo o objetivo é adquirir gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e/ou do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Ao todo, foram recebidos 16 projetos de venda, acompanhados da documentação exigida para habilitação dos proponentes, onde participaram do credenciamento agricultores locais e cooperativas, reforçando o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento rural sustentável e com a oferta de uma alimentação escolar de qualidade e procedência segura.
A condução dos trabalhos ficou sob responsabilidade do presidente da comissão, David Pierre Gonçalves, que teve o apoio das servidoras Jersica Santos de Moraes e Marta Suênia Ferreira, integrantes da Comissão Especial da Chamada Pública.
A iniciativa está em conformidade com as diretrizes do PNAE, de acordo com a Lei nº 11.947/2009 e a Resolução FNDE nº 06/2020.
PMS/ASCOM