A Gestão Municipal de Soledade esclarece a população à cerca do Auto de Interdição Hospitalar, que começaria valer a partir de amanhã (03), é que foi desconsiderado pelo próprio CRM já no início da tarde de hoje.Segundo foi esclarecido pelo chefe de Gabinete, Guilherme Souto, ao Conselho Regional de Medicina CRM-PB, em nenhum momento foi deixado de ter atendimento na Unidade Médica Hospitalar.Visto que, a médica que estava no plantão de ontem encerrava-o hoje, às 07h, ficou no plantão até às 07:30h, momento que a direção da Unidade providenciasse um médico substituto, neste meio tempo o referido conselho chegou no hospital.Porém, graças ao empenho da direção, o médico que assumiu o plantão deu início ao seu trabalho. Fato este que não permitiu a falta de atendimento à população.Diante do desenrolar deste fato verídico, o Conselho Regional de Saúde da Paraíba emitiu um Auto de Desinterdição ao constatar que a Unidade Médica Hospitalar de Soledade conta com uma equipe qualificada de profissionais 24 horas.Entretanto, a Gestão comprometida com o trabalho e com a verdade desempenha seu papel, e tranquiliza a população, assegurando-a o atendimento necessário para o seu bem estar.A prova de mais uma iniciativa a favor do povo por parte da Gestão Municipal é a construção de uma Ala para receber pacientes com sintomas da novo Coronavirus, que por sinal está na fase final de conclusão.Porque em Soledade a saúde não para e não vai parar.ASCOM/PMS
A Gestão Municipal de Soledade esclarece a população à cerca do Auto de Interdição Hospitalar, que começaria valer a partir de amanhã (03), é que foi desconsiderado pelo próprio CRM já no início da tarde de hoje.
Segundo foi esclarecido pelo chefe de Gabinete, Guilherme Souto, ao Conselho Regional de Medicina CRM-PB, em nenhum momento foi deixado de ter atendimento na Unidade Médica Hospitalar.
Visto que, a médica que estava no plantão de ontem encerrava-o hoje, às 07h, fic
ou no plantão até às 07:30h, momento que a direção da Unidade providenciasse um médico substituto, neste meio tempo o referido conselho chegou no hospital.
Porém, graças ao empenho da direção, o médico que assumiu o plantão deu início ao seu trabalho. Fato este que não permitiu a falta de atendimento à população.
Diante do desenrolar deste fato verídico, o Conselho Regional de Saúde da Paraíba emitiu um Auto de Desinterdição ao constatar que a Unidade Médica Hospitalar de Soledade conta com uma equipe qualificada de profissionais 24 horas.
Entretanto, a Gestão comprometida com o trabalho e com a verdade desempenha seu papel, e tranquiliza a população, assegurando-a o atendimento necessário para o seu bem estar.
A prova de mais uma iniciativa a favor do povo por parte da Gestão Municipal é a construção de uma Ala para receber pacientes com sintomas da novo Coronavirus, que por sinal está na fase final de conclusão.
Porque em Soledade a saúde não para e não vai parar.
ASCOM/PMS