NOTÍCIAS

30-JAN-2026

SCFV levou diversão e alegria para crianças e adolescentes na Colônia de Férias

Por Ascom/pms 30/01/2026 #assistênciasocial

Alegria e muita diversão marcaram os dias 27, 28 e 29 de janeiro na Colônia de Férias promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Marineide Araújo Costa (SCFV), cujo o objetivo é proporcionar às crianças e adolescentes momentos de lazer, convivência e aprendizado durante o período de recesso escolar.

Ao longo dos três dias de programação, os participantes vivenciaram momentos especiais, por meio de uma agenda diversificada que envolveram desde atividades recreativas, aventura esportiva, até pintura artística, estimulando a expressão, o trabalho em grupo e a socialização, de modo a contribuir para o desenvolvimento social e emocional de todos.

O evento foi um marco e representou mais uma ação social do município, que vem avançando a cada dia na assistência às crianças e aos adolescentes.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024