A Gestão Municipal se reuniu nesta última quarta-feira (28) com representantes da Empresa de Fornecimento de Energia Elétrica ENERGISA, para tratar de assuntos relacionados à implantação do Polo Industrial, aqui, em Soledade.A reunião foi realizada por modo online, e estavam presentes o prefeito Geraldo Moura Ramos, o chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, o secretário de Administração José Antônio Cordeiro, o consultor técnico da Secretaria de Finanças do Município, Aroldo Sampaio, Rômulo (representante da Energisa) e o empresário Adriano Pereira, conhecido como Adriano da Solecal.Confiante, o gestor ratificou o prazer em poder contar com Energisa como uma grande parceira nesta conquista, viabilizando energia para concretização deste grande sonho."O compromisso da Gestão a qual eu represento em prol de Soledade vai além do que possamos imaginar. Com a ajuda de Deus e a força do povo veremos esta cidade entrar para a história do desenvolvimento tão almejado por todas as cidades da região. "disse Geraldo Moura Ramos.PMS/ASCOM
A Gestão Municipal se reuniu nesta última quarta-feira (28) com representantes da Empresa de Fornecimento de Energia Elétrica ENERGISA, para tratar de assuntos relacionados à implantação do Polo Industrial, aqui, em Soledade.
A reunião foi realizada por modo online, e estavam presentes o prefeito Geraldo Moura Ramos, o chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, o secretário de Administração José Antônio Cordeiro, o consultor técnico da Secretaria de Finanças do Município, Aroldo Sampaio, Rômulo (representante da Energisa) e o empresário Adriano Pereira, conhecido como Adriano da Solecal.
Confiante, o gestor ratificou o prazer em poder contar com Energisa como uma grande parceira nesta conquista, viabilizando energia para concretização deste grande sonho.
"O compromisso da Gestão a qual eu represento em prol de Soledade vai além do que possamos imaginar. Com a ajuda de Deus e a força do povo veremos esta cidade entrar para a história do desenvolvimento tão almejado por todas as cidades da região. "disse Geraldo Moura Ramos.
PMS/ASCOM