NOTÍCIAS

25-MAI-2021

Gestão Municipal através da Secretaria de Infraestrutura faz e anuncia melhorias para o município

25/05/2021


 

A Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA, atendendo à solicitação feita pelos munícipes, por meio do DiskSEINFRA (canal de comunicação da Secretaria com a população), realizou a manutenção da laje que cobre a galeria pluvial do trecho da Rua Cloves de Souto Nóbrega que dá o acesso a Rua José Farias de Araújo.

Em breve, a população será beneficiada com uma nova reestruturação da parte elétrica do Cemitério São Sebastião. O Prefeito Geraldo Moura Ramos, ordenou a SEINFRA, através do setor de Iluminação Pública que realize a extensão de rede e a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED.

"É gratificante ver que a população está contribuindo de forma significativa, acreditando nesta importante ferramenta que é o DiskSEINFRA. Através deste canal, as reivindicações, reclamações e serviços da população estão sendo atendidos." Pontuou o Secretário de Infraestrutura Júlio Cezar Garcia.

Para melhor lhe atender, é só ligar para o DiskSEINFRA: 99678-5800.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024