A Gestão Municipal recebeu quinta-feira (03), a visita do diretor de Engenharia da FUNASA-PB, o Engenheiro Osvaldo Balduíno.O objetivo desta visita foi acompanhar o andamento da obra do sistema de esgotamento sanitário de Soledade.Um custo aproximado de 3 milhões de reais, esta obra inclui um sistema de tratamento de esgoto, composto por: lagoa anaeróbica, lagoa facultativa, estação elevatória, emissários, coletores troncos e redes coletoras.O profissional esteve acompanhado pelo Engenheiro do Município, Gustavo Souto Batista e pelo mestre de obras da empresa ConstruDantas, Washington."Esta obra é de extrema importância para o desenvolvimento econômico, social e ambiental de nosso município e que será entregue a população o mais breve possível". Ressaltou o Engenheiro Gustavo Souto.PMS/ASCOM
A Gestão Municipal recebeu quinta-feira (03), a visita do diretor de Engenharia da FUNASA-PB, o Engenheiro Osvaldo Balduíno.
O objetivo desta visita foi acompanhar o andamento da obra do sistema de esgotamento sanitário de Soledade.
Um custo aproximado de 3 milhões de reais, esta obra inclui um sistema de tratamento de esgoto, composto por: lagoa anaeróbica, lagoa facultativa, estação elevatória, emissários, coletores troncos e redes coletoras.
O profissional esteve acompanhado pelo Engenheiro do Município, Gustavo Souto Batista e pelo mestre de obras da empresa ConstruDantas, Washington.
"Esta obra é de extrema importância para o desenvolvimento econômico, social e ambiental de nosso município e que será entregue a população o mais breve possível". Ressaltou o Engenheiro Gustavo Souto.