NOTÍCIAS

26-AGO-2021

Gestão Municipal realiza reunião com Sebrae para tratar do evento Festival do Queijo

26 DE AGOSTO DE 2021


 

Aconteceu, ontem (25), pela plataforma Meet uma reunião com a Gestão Municipal, representada pelo secretário de Administração, José Antônio Cordeiro, pela diretora da ASCOM, Cida Couto, pelo diretor de Eventos, Júnior Queiroz, e pela agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes, e representando SEBRAE a consultora Fernanda Melo e o analista, o gestor do Projeto de Agronegócios Paraíba e Agronordeste, João Bosco.

O intuito desta produtiva reunião foi para tratar sobre o Festival de Queijo, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, evento este que compõe a agenda das festividades alusivas aos 136 Anos de Emancipação de Soledade.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Município Há 23 dia(s)

Prefeito Geraldo Moura Ramos participou de assinatura de ordem de serviço para construção da nova sede do IPSOL

No dia 11 de setembro, foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para [...]

#Turismo Há 23 dia(s)

Soledade tem certificação renovada no Mapa do Turismo Brasileiro

Fruto de um trabalho árduo e dedicado da Gestão Municipal junto a Secretaria de Esporte [...]

#Turismo Há 37 dia(s)

Shows no 4° Festival de Queijos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito