NOTÍCIAS

15-FEV-2023

Prefeito Geraldo Moura Ramos e Primeira-dama Janaína Moura Ramos viajam à Brasília em busca de melhorias para o município de Soledade

15/02/2023


Ontem (14), o prefeito Geraldo Moura Ramos e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, cumpriram agenda em Brasília, com o senador Efraim Filho e com o chefe de Gabinete da senadora Daniella Ribeiro, José Antônio.

Geraldo protocolou ofícios contendo demandas de Infraestrutura, equipamentos, custeios para a saúde, ação social, bem como, solicitando apoio para instalação de um Polo Industrial com foco na Indústria de transformação e manufatura de produtos que tem o minério como a principal fonte de matéria-prima.



Buscando por recursos para investimentos em prol do desenvolvimento, o prefeito não mede esforços para que o Polo Industrial de Soledade seja implantado e se torne uma realidade para o município.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024