NOTÍCIAS

29-SET-2025

Terceira noite do 5º Festival de Queijos de Soledade encerrou evento com chave de ouro

Por Ascom/pms 29/09/2025 #cultura

Na noite de ontem (28/09), Soledade viveu momentos de muita animação e celebração cultural durante a terceira e última noite do 5º Festival de Queijos, que reuniu autoridades, moradores e visitantes em diferentes pontos da cidade.

No palco principal, a divertida Final da Gula do Queijo garantiu muitas risadas ao público, que acompanhou de perto a disputa entre os finalistas pelo primeiro lugar. A programação também contou com a entrega das premiações do 1º Concurso de Queijo de Soledade, enaltecendo os produtores locais que se destacaram pela qualidade e inovação de seus produtos.

Na Vila Soledade, a festa ganhou ritmo com o tradicional Forró na Vila, conduzido por Igor do 8 Baixo, que colocou o público para dançar ao som da autêntica música nordestina.

Já na Estação, o clima foi de descontração com o Banho de Leite e a entrega de premiações da 4ª Expofeira de Ovinos e Caprinos e da 1ª Expofeira de Bovinos, que busca a cada ano fortalecer a agropecuária local e incentivar o desenvolvimento econômico da região.

O evento foi um sucesso, sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Soledade em ação compartilhada com: SEBRAE, FECOMERCIO/SESC /SENAC, Empreender Paraíba, Governo do Estado/SEDAP, Bom é Na Feira / Caixa Econômica e Governo Federal e conta com os parceiros: APACCO (Assoc. Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos ), Cachaça Moderada, Kamillos, Farmácia do Povo, Cerâmica Soledade, Campeã de Preços, Fênix Material de Construção, Pizzaria e Churrascaria O Ribeirão, Posto Eloise, Solminerios e Banco do Nordeste.

PMS/ASCOM

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024